19 de nov. de 2014

Yo Gutta e o Rap Sulista



A história não é única mas é sempre válida.

Nascido Mario Lewis, este rapper que hoje atende pelo nome de Yo Gutta é cria de seu meio. Vindo de família pobre, cuidava das três irmãs menores enquanto a mãe se arrebentava em dois empregos para conseguir sustentar seus filhos, em Mansura, Luisiana.

Claro que toda a carência material acabou por refletir em Mario, que aos 16 anos já começava a "cuspir" versos pelas ruas de sua cidade. Aos 16 anos um primo mais velho de Dallas o convidou para entrar pela primeira vez a um estúdio de gravação e assim nasceu Gutta. E nunca mais a música foi a mesma para ele...

Yo Gutta já está na estrada há algum tempo. Em 2004 lançou o mixtape "On The Rise". Com músicas duras como “Swangin’ Nothing But Big Bodies” e “Youngsters on the Rise”, tornou-se rapidamente uma estrela regional dentro de seu estilo que viaja entre o hip hop e o rap sulista dos estados Unidos.

Hoje já está em seu oitavo mixtape, lançado por sua gravadora independente, a Gutta Gang.

"Ser um artista underground é duro, é competitivo, mas nunca há rotina", diz Gutta. "Vale a pena a recompensa. Toda vez que alguém ouve minha música ou vê um dos meus shows, eu ganho um novo fã. Já percorri um longo caminho, mas esse é só o começo".

Ouça e veja o clip oficial de  "Cell Phone Background"


Leia mais e ouça mais sobre este artista:

Facebook  |  Twitter  |  Site Oficial (com free downloads)  |  Reverbnation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..